História do CruzeiroNotícias do Cruzeiro

Atacante que fracassou no Cruzeiro marca um GOLAÇO pelo Inter

Ex-jogador do Cruzeiro, o atacante Wesley vestiu a camisa celeste no ano passado e teve desempenho discreto, marcando apenas quatro gols e anotando duas assistências em 42 jogos. No início da temporada, o atleta se transferiu para o Internacional e se tornou um dos grandes nomes da equipe do Rio Grande do Sul em 2024.

Wesley já possui números melhores pelo Inter em um semestre do que em todo o ano passado pelo Cruzeiro. Na atual temporada, o atacante tem seis gols e duas assistências em 19 partidas, se tornando peça fundamental na equipe comandada pelo técnico argentino Eduardo Coudet.

Na última quarta-feira (19), por exemplo, Wesley mostrou mais uma vez que é decisivo para o Internacional. O atacante foi o responsável por marcar o único gol da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O detalhe é que foi um golaço do ex-cruzeirense, que já caiu nas graças do torcedor do Colorado. Confira o lance a seguir:

Ex-Cruzeiro brilha em vitória do Internacional

O curioso é que Wesley deixou o Cruzeiro no ano passado diante de muitas críticas dos torcedores celestes, sendo vaiado em alguns momentos da temporada. Negociado com o Inter por algo em torno de R$ 10 milhões, o atleta de 25 anos deu a volta por cima na equipe gaúcha.

“Vitória importante, todos os três pontos são importantes neste campeonato. E a gente precisava dessa vitória após o resultado adverso no último jogo. Com o apoio da torcida colorada, ficou mais gostoso ainda. Vamos nessa!”, disse Wesley em entrevista após o triunfo sobre o Corinthians.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo